03 JAN 2013
Administração Municipal promove limpeza geral na cidade

Os trabalhos também estão sendo realizados no Distrito de Cruz das Posses

O primeiro dia de trabalho do prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, foi intenso. A sua primeira ação, após ter sido empossado na terça-feira, foi promover uma limpeza geral da cidade.

De acordo com o Secretário de Obras, Mário de Camargo Neto, a ação contempla a cidade toda e também o Distrito de Cruz das Posses. “A limpeza está ocorrendo nos quatro cantos da cidade e conta com a participação de várias equipes, totalizando mais de 200 pessoas envolvidas na limpeza”, comentou Camargo.

O prefeito Zezinho Gimenez fez questão de conferir os trabalhos e percorreu ruas, avenidas, terrenos baldios e praças esportivas e de lazer. “A cidade estava precisando, pois estava com um aspecto bem feio. Esse trabalho está sendo intensificado e fiscalizado. Todos os pontos de Sertãozinho e de Cruz das Posses vão receber estes profissionais que estão trabalhando na limpeza. E a gente pede o apoio dos moradores para que nos ajude nesta manutenção, cuidando da sua rua, do seu bairro, contribuindo assim, para que todos nós possamos construir uma cidade cada vez melhor”, declarou Gimenez.

Vale ressaltar que esses trabalhos de limpeza estão sendo realizados por duas empresas, que mantém contratos com a Administração Municipal, são elas: Terraplana, de Orlândia, e Estre, de Ribeirão Preto.

Segundo o secretário de Obras, os trabalhos devem ser concluídos em 20 dias. Entretanto, a partir desse período, terá início uma manutenção constante em toda cidade e também no Distrito de Cruz das Posses. (Assessoria de Comunicação da PMS).