03 DEZ 2012
EMEF “Maury Gomes Martins” leva alunos ao shopping

Passeio aconteceu com verba arrecadada na Festa da Pizza

A direção da EMEF “Maury Gomes Martins” levou seus alunos para visitar o Papai Noel, no Novo Shopping, em Ribeirão Preto. O passeio aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

De acordo com a diretora da unidade, Claudia Nair Borghetti Gomes, cerca de 150 alunos participaram da visita. “Eles tiraram fotos com o Papai Noel, pediram presentes, ganharam balas e depois comeram um lanche no Mc Donald's”, disse.

Segundo Claudia, a visita ao shopping é uma tradição da EMEF, pois já faz isso há 12 anos, com um passeio por semestre. Ela diz que em maio, a EMEF participa da Festcana, e em novembro realiza a Festa da Pizza. “Com o dinheiro arrecadado, levamos as crianças para passear no shopping”, falou.

A diretora disse que todos os funcionários e professores vão ao passeio para tomar conta das crianças. As crianças do berçário, que tem idade de 6 meses a 1 ano e 11 meses, são acompanhadas por um responsável. “É uma grande festa”, disse Claudia, que aproveitou a oportunidade para agradecer os professores, funcionários e pais de alunos que ajudaram na festa da pizza.