23 NOV 2012
Servidores municipais de Sertãozinho recebem abono assiduidade

Funcionários beneficiados recebem prêmio neste sábado (23)

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho pagou aos servidores estatutários efetivos e seletivos o prêmio abono assiduidade. O dinheiro estará disponível na conta dos funcionários neste sábado (24).

De acordo com o diretor do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Adriano Aparecido dos Santos, 1.250 servidores receberam a premiação. “O valor repassado foi de aproximadamente R$ 1,1 milhão”, falou.

O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente (SAEMAS) também pagou o abono. Segundo a diretora do Departamento de Recursos Humanos da autarquia, Cassandra Aparecida da Silva, o montante de R$ 97 mil foi depositado na conta de 95 funcionários, na última terça-feira (21).

“O papel do nosso governo é valorizar o servidor. Independente da turbulência financeira que estamos atravessando, não deixamos nossos funcionários desamparados”, disse o prefeito Nério Costa.

Abono Assiduidade

Esse benefício visa premiar o funcionário que frequenta assiduamente o serviço. O valor do prêmio é de 50% do salário base do servidor atualizado na data do pagamento.