23 NOV 2012
Prefeitura entrega mais 352 moradias e Nério cumpre promessa

No início do mandato, prefeito havia prometido entregar 2 mil unidades habitacionais

Lívia Palmieri com colaboração Fernand Massoli

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), entregou, na tarde desta sexta-feira (23), as chaves dos 352 apartamentos do Condomínio Residencial “João José Aragão”, no Jardim Santa Rosa. O evento, que aconteceu no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis, o Docão, contou com a presença do prefeito Nério Costa e as famílias contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Com a entrega deste empreendimento, o prefeito Nério Costa cumpre a promessa feita ao assumir o governo municipal em 2009, que era entregar 2 mil unidades habitacionais em Sertãozinho. Tudo isso por causa do programa Sonho Meu, o maior programa habitacional dos últimos 30 anos em Sertãozinho.

“Me sinto realizado. Tenho a sensação de dever cumprido. Estou convicto que neste período conseguimos levar mais dignidade e conforto para os mais necessitados", discursou Nério, que foi muito aplaudido pelo público.

Recentemente a administração municipal e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato para a construção de mais 540 unidades habitacionais, sendo 304 no Residencial Geraldo Honório Garcia e outras 240 no Jardim Santa Rosa II. A construtora responsável pelos empreendimentos tem 16 meses para a execução das obras.

Aragão I

Cada unidade habitacional conta com uma área de 42,21m², sendo dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço - com piso cerâmico em todos os cômodos, laje e azulejo. O residencial é um condomínio fechado com total segurança e sistema de lazer completo, que inclui campo de futebol, salão de festas, churrasqueira e playground.

Os contemplados irão morar no Condomínio Residencial “João José Aragão” e a mudança para o novo lar, localizado na rua Guilherme Paschoal Zampronio, 1021, no bairro Jardim Santa Rosa, poderá ser feita a partir da próxima semana.