14 NOV 2012
Repartições públicas têm horário diferenciado

Ponto facultativo pelo dia da Consciência Negra foi transferido para segunda-feira (19)

Lívia Palmieri

A Administração Municipal de Sertãozinho transferiu o ponto facultativo pelo dia da Consciência Negra de terça-feira (20), para segunda-feira (19) e em virtude dessa mudança, as repartições públicas terão um horário de funcionamento diferenciado.

A Central de Atendimento ao Cidadão comunica que estará atendendo normalmente no sábado (17), das 8h às 12h, mas interrompe seus serviços na segunda-feira (19), retornando na terça-feira (20), das 8h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município estarão fechadas, com exceção das unidades dos bairros Cohab III, Jardim Alvorada e Jardim Jamaica, que funcionam em sistema de plantão, assim como a UBS de Cruz das Posses. Os atendimentos voltam ao normal na terça-feira. A Farmácia Popular estará fechada durante o final de semana, e também na segunda-feira e reabre as portas no dia 20.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a coleta de lixo segue normalmente pelo final de semana, inclusive na segunda-feira (19).

O Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” recebe os visitantes normalmente das 9h às 18h no sábado (17) e domingo (18).

O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho (SAEMAS) informou que irá trabalhar em sistema de plantão durante os próximos dias e voltam a atender normalmente a população a partir de terça-feira (20).

A Secretaria de Esportes e Lazer informou que o Patinódromo estará aberto neste sábado, as 8h às 17h e domingo, das 8h às 12h. O poliesportivo Silvério Seli estará aberto apenas no sábado, das 8h às 12h e o poliesportivo do bairro Jardim Jamaica estará funcionando também no sábado, das 8h às 12h.