14 NOV 2012
Prefeitura e CEF realizam sorteio de localização do Condomínio Residencial Aragão I

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho sorteou a localização dos 352 apartamentos do Condomínio Residencial “João José Aragão” (Aragão I). O evento, em parceria com a Caixa Econômica Federal, aconteceu nesta quarta-feira (15), no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis, o Docão.

Através de um sorteio, as famílias contempladas com o apartamento saíram do ginásio com o seu futuro endereço. “É com muita satisfação que realizamos este sorteio. Hoje vocês saem daqui com um endereço próprio para morar”, discursou o representante da CEF, Marcelo Lopes.

A CEF utiliza metodologia de sorteio que possibilita que os contemplados tenham as mesmas chances de conseguirem apartamentos que possuam as melhores localizações, como sol da manhã.

Este condomínio foi construído através de uma parceria que a Administração Municipal firmou com o governo federal, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que atende à famílias com renda média de três salários mínimos, até R$ 1,6 mil.

“Essa é uma oportunidade única, pois vocês conquistaram a casa própria com um custo muito diferenciado”, falou Lopes.

De acordo com a assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Amanda Thomazinho Teixeira, as famílias que participaram deste sorteio já foram aprovadas pela CEF. “Após o sorteio haverá a assinatura dos contratos e entrega das chaves”, afirmou.

Os sorteados devem comparecer no condomínio nos dias 20 e 21 de novembro, como foi orientado pelos fiscais, para realizar a vistoria dos apartamentos. A assinatura dos contratos está prevista para a próxima sexta-feira (23) e a entrega das chaves para o dia seguinte, no sábado (24).