18 MAI 2012
Prefeitura de Sertãozinho entrega 440 apartamentos neste sábado

Condomínio fechado com total segurança será o novo endereço das 440 famílias

Acontece neste sábado (19) a entrega das chaves dos 440 apartamentos do Condomínio Residencial Francisca Aranega Aragão. A cerimônia está marcada para às 9 horas.

Os moradores poderão mudar-se para o novo lar, localizado na rua Guilherme Paschoal Zampronio, 1020, no bairro Jardim Santa Rosa, a partir da próxima semana.

As unidades habitacionais das 440 famílias tem uma área de 42,21m², sendo dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço - com piso cerâmico em todos os cômodos, laje e azulejo. O residencial é um condomínio fechado com total segurança e sistema de lazer completo, que inclui campo de futebol, salão de festas, churrasqueira e playground.

As famílias contempladas lotaram o Centro Esportivo Mogiana, na última quinta-feira (17), para a assinaram dos contratos dos imóveis.

A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Edna Garcia da Costa, não escondeu a felicidade durante a solenidade de assinatura dos contratos. "É sempre emocionante, é uma sensação de sonho realizado. É gratificante poder ajudar as famílias mais necessitadas". afirmou a secretária.

"Me esforço a cada dia para tentar ultrapassar a nossa meta do Plano de Governo, que era a construção de 2 mil moradias. Com graça de Deus e com o trabalho de toda a minha equipe, queremos chegar perto de 3 mil unidades habitacionais", disse confiante o prefeito Nério Costa”.

Com a entrega do Condomínio Residencial Francisca Aranega Aragão, a atual administração municipal já entregou quase 1,4 mil unidades habitacionais desde 2009 e até o final de 2012 serão mais de 2 mil moradias, feitas com respeito e dedicação, para realizar o sonho de morar com dignidade. Tudo isso por causa do programa Sonho Meu, o maior programa habitacional dos últimos 30 anos em Sertãozinho.

A Prefeitura Municipal também já adquiriu outras áreas e estão em fase de projeto de aprovação na Caixa Econômica Federal, para construção de 260 moradias no Conjunto Habitacional Anélio Cellini, além de outras 544 moradias que serão construídas ao lado do Jardim Santa Rosa II e mais 430 unidades habitacionais no distrito de Cruz das Posses.