24 ABR 2012
Prefeitura e CEF realizam sorteio de localização do Condomínio Residencial Aragão II

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza na próxima sexta-feira (27), o sorteio de localização dos 440 apartamentos do Condomínio Residencial Aragão II, no Complexo Esportivo Selma Maria Mendes, anexo a EMEF “Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini", no Jardim Nassin Mamed.

Estarão concorrendo as famílias contempladas com a moradia, que ainda não sabem em qual bloco e apartamento onde irão morar dentro do condomínio. A CEF utiliza metodologia de sorteio que possibilita que os contemplados tenham as mesmas chances de conseguirem apartamentos que possuam as melhores localizações, como sol da manhã.

Este condomínio foi construído por meio de convênio entre a prefeitura e o governo federal através do Programa Minha Casa, Minha Vida, e atende a famílias com renda média de 3 salários mínimos, até R$ 1,6 mil

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Edna Garcia da Costa, as famílias que irão participar deste sorteio já foram aprovadas pela CEF, e após o sorteio haverá a assinatura dos contratos e entrega das chaves. “Com a entrega destes apartamentos serão mais 440 famílias deixaram de pagar aluguel. É poder proporcionar dignidade a estas famílias através da moradia própria”, frisou Edna.