13 ABR 2012
Secretaria de Fazenda divulga os primeiros sorteados do “IPTU em Dia dá Prêmios”

Programa de incentivo ao pagamento de tributos municipais distribui

R$ 28 mil no primeiro sorteio deste ano

André Marques

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da secretaria de Fazenda, divulga os nomes dos sorteados no primeiro sorteio do programa de incentivo ao pagamento de tributos municipais “IPTU em Dia dá Prêmios”. O sorteio contemplou 11 contribuintes que pagaram seus impostos à vista.

O secretário de Fazenda, Leonídio de Oliveira Junior, explicou que neste sorteio concorreram apenas os munícipes que pagaram o IPTU em parcela única. Foram entregues prêmios que totalizaram R$ 28 mil.

No dia 31 de março foi realizado outro sorteio de R$ 8,5 mil, onde foram contemplados mais 18 contribuintes, que estarão recebendo seus cartões vale-compras com valores que variam de R$ 300 a R$ 1 mil.

Neste primeiro sorteio os irmãos Rodrigo de Oliveira Parada e Renato de Oliveira Parada, proprietários de um estabelecimento comercial, foram os ganhadores do prêmio principal no valor de R$ 10 mil. Os prêmios de R$ 5 mil ficaram para Eliane Aparecida Gandini e Tiago Marcelo Gonçalves Marques. “Acho importante essa campanha da prefeitura que recompensa quem mantém seus impostos em dia, ainda mais porquê estes voltam para a população em forma de obras e serviços nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”, frisou Rodrigo.

O programa realiza sorteios no último sábado de cada mês, até novembro. Em dezembro será realizado um sorteio especial onde serão distribuídos cerca de R$ 15 mil em prêmios.

Programa de Incentivo

O programa IPTU em Dia dá Prêmios foi implantado no município no ano passado e contempla com cartão vale-compras os contribuintes que estejam adimplentes com seu imposto até o último dia útil do mês anterior ao sorteio.

As apurações dos sorteios são baseados nos resultados das extrações realizadas todos os últimos sábados de cada mês pela Loteria Federal. Os contemplados recebem um cartão vale compra carregado com créditos do valor de cada sorteio e pode ser utilizado no comércio local.

Contemplados

PRÊMIO VALOR NOME BAIRRO