02 ABR 2012
Secretária de Desenvolvimento participa da abertura do JORI

Evento aconteceu na última quinta-feira, em Olímpia

A secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Sertãozinho, Edna Garcia da Costa, participou da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Olímpia, na última quinta-feira (29).

O evento foi promovido pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo e Municípios e contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmim e do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, José Benedito Fernandes.

Edna ressaltou a importância do JORI e agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido com a melhor idade. “Sertãozinho deu um show em sua apresentação, foi muito lindo. Todos são vencedores”, afirma a secretaria.

O JORI tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Para participar da competição, o idoso deverá ter no mínimo 60 anos completos no ano da competição.