29 MAR 2012
Moradores elogiam obras de infraestrutura das Chácaras Colinas de São Pedro

O trabalho do prefeito Nério Costa foi enaltecido durante visita no bairro

André Marques

O prefeito Nério Costa visitou na tarde desta quarta-feira (28), as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no bairro de chácaras Colinas de São Pedro. Além de acompanhar o andamento das obras, o prefeito conversou com moradores do bairro.

Durante a visita, o prefeito sertanezino recebeu elogios pelas obras que estão sendo executadas na região, como a instalação das galerias de esgoto e de águas pluviais, além do asfaltamento e das calçadas que serão construídas no bairro.

“Há cerca de 30 anos os moradores esperavam por essas melhorias que estão sendo feitas no bairro. Durante esse período, a população teve que conviver com muita poeira e lama. Mas graças ao trabalho e a coragem do Nério, teremos nossa reivindicação atendida”, disse o morador Natal Jesus Beltrame.

O morador Wilson Moraes de 77 anos, também fez elogios as melhorias que estão sendo realizadas pela administração no bairro. “Moro no bairro há mais de 12 anos e estas melhorias eram promessas que nunca saiam do papel. O prefeito Nério está de parabéns, por atender a um desejo antigo dos moradores”, destacou Moraes.

“Buscamos recursos federais para realizar estas obras de infraestrutura nos bairros de chácaras, locais onde a população esperava por melhorias há muitos anos. A cidade tem crescido muito rapidamente nos últimos anos e temos buscado levar qualidade de vida para todos os bairros, seja com obra de infraestrutura ou com a ampliação de serviços como unidades de saúde ou escolar, visando o bem estar de toda população”, frisou o prefeito Nério Costa.