Reforma atende as exigências de segurança do Corpo de Bombeiros
André Marques
A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, através da secretaria de Obras, iniciou na última semana, obras de reforma e adequação da arquibancada coberta e das salas de imprensa do estádio Municipal Frederico Dalmazzo, o Fredericão.
De acordo com o engenheiro da prefeitura, Carlos dos Anjos, as obras realizadas no estádio atendem as exigências do Corpo de Bombeiros, e devem ter a duração de aproximadamente dois meses.
“A obra engloba a construção de uma cobertura nova com acréscimo de 1.80m da estrutura metálica do estádio, a sala de imprensa será modificada e seu corredor passará a ter 1.20 m livre, construção de dois acessos para os bombeiros”, frisou o engenheiro.
O investimento realizado pela prefeitura municipal para as obras de reforma e adequação do estádio é de cerca de R$ 207 mil de recursos do município.