Mutuários que não compareceram ao atendimento no último sábado ainda podem ser atendidos em posto de atendimento
André Marques
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU), realizou no último sábado (20), no Centro Esportivo Mogiana, um plantão de atendimento à mutuários dos empreendimentos B, C, D, E, Ulisses Guimarães e José Garcia da Costa.
De acordo com o gerente regional da CDHU de Ribeirão Preto, Milton Vieira, os mutuários que foram atendidos no sábado, foram convocados através de carta para renegociarem os débitos existentes de seus contratos com a CDHU. “Foram convocados 715 mutuários que possuíam alguma pendência financeira com a companhia, e apenas 34% destes convocados compareceram para atendimento com os nossos funcionários”, frisou Milton.
Ainda de acordo com o gerente, os convocados que não compareceram neste último sábado ainda podem acertar seu débitos com a CDHU comparecendo ao posto de atendimento de Sertãozinho, na rua Fioravante Sicchieri, nº 565, das 8 às 11h e das 13h30 às 17h, onde uma agente financeira da agência estará atendendo e orientando os mutuários. “Agora os inadimplentes receberão uma nova notificação informando o valor de seus débitos e uma nova data para que seja feita a quitação ou renegociaçã., Posteriormente, será encaminhado ao serviço de proteção ao crédito (SPC) e, em seguida, cobrança judicial”, esclareceu Milton.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3945-2093.
Números do atendimento em Sertãozinho
Mutuários convocados: (714)
· Atendimentos: (242)
· Acordos: (55)
· Quitação total de acordo anterior: (0) para fazer outro acordo
· Quitação parcial de acordo anterior: (0)
· Impressão de 2ª Via do boleto: (12)
· Reacordo (89)
· Outros/diversos (86)