Jogando em casa, a equipe de volei adaptado tenta conquistar o quarto título consecutivo. Outras três cidades disputam o quadrangular final da competição.
Luiz Henrique Porto
O time de volei adaptado de Sertãozinho está bem próximo de conquistar mais um título paulista da categoria que reúne atletas com idade entre 50 e 59 anos. O grupo comandado pela técnica Aracy Strini ficou em primeiro lugar nas últimas três edições da competição.
Na disputa pelo tetra campeonato, a cidade terá que enfrentar as equipes de Piracicaba, Franca e Botucatu. O torneio quandrangular acontece neste sábado, dia 20, no Ginásio do Docão, a partir das 9 horas da manhã.
O volei adaptado:
A modalidade é disputada por equipes da terceira idade. Como o próprio nome diz, as regras do volei tradicional foram adaptadas para que os idosos pudessem jogar sem riscos de lesões.
Mais do que uma disputa esportiva, as competições tem como objetivo promover a integração dos praticantes através de uma atividade física que pode trazer benefícios tanto para o corpo quanto para a mente.
Contato:
Aracy Strini (16) 9215 5153