Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2010
Servidores aposentados são homenageados
receba notícias

Prefeito Nério Costa entrega certificados, medalhas e flores para ex-funcionários.

Luiz Henrique Porto

Como forma de reconhecer a importância do papel do servidor no exercício de sua atividade ao longo dos anos, a Prefeitura de Sertãozinho ofereceu nesta quinta feira, dia 17, um café da manhã especial para funcionários aposentados no período de 2009 a 2010. O evento organizado pela Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos e da Divisão de Treinamento, aconteceu no próprio Paço Municipal e contou com a presença de secretários, diretores de departamentos, assessores e vereadores.

O Prefeito Nério Costa fez questão de participar da cerimônia. Antes de entregar as homenagens em forma os certificados, medalhas e flores, ele falou sobre o pai que também foi funcionário público e da pensão deixada para sua mãe. Demonstrando a preocupação do Executivo com o futuro financeiro dos servidores aposentados, Nério Costa destacou os benefícios do Fundo de Previdência Sertprev. “Temos que dar o devido valor àqueles que realmente se dedicaram ao serviço público. Não podemos deixar de oferecer um pouco de tranquilidade aos nossos ex-funcionários e suas famílias.”

Os representantes do Sertprev, Wanderlei Moscardini e a Presidente do Conselho Marli Ferreira Bozo também estiveram presentes. Eles falaram sobre questões que envolvem as aposentadorias dos servidores municipais, como as atividades e atendimentos realizados pelo Fundo Municipal de Previdência.

18/06/2010
Servidores aposentados são homenageados