Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 JUN 2010
Motos invadem Parque Ecológico
receba notícias

Encontro de motociclistas promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho reúne mais de mil pessoas.

Luiz Henrique Porto

Domingo de sol, temperatura agradável e cheio de atrações. Foi assim o primeiro Encontro de Motociclistas realizado no Parque Ecológico Gustavo Simioni. O evento promovido pela Motoasa e Prefeitura de Sertãozinho, no último dia 13, reuniu apaixonados por motos de três cidades da região. Além da compra de ingresso, os participantes tiveram que doar um quilo de alimento não perecível. O total arrecadado foi dividido e doado ao Lar de Amparo a Criança Filho de Deus e Casa Abrigo Nosso Lar.

O caráter social não foi a única atração do dia. Quem esteve presente teve a oportunidade de rever amigos, se divertir com as opções de esporte e lazer do parque e até fazer novas amizades. O evento ofereceu ainda música de primeira qualidade com o show de uma banda e um grupo musical.

O vice-prefeito Dr.Cláudio Benelli representou o Executivo local no encontro. “É muito gratificante observar a satisfação das pessoas aproveitando cada momento e tudo que nós oferecemos aqui no Parque Ecológico.” Em conversa com alguns visitantes, o Vice-prefeito só recebeu elogios sobre a estrutura do parque e os serviços de manutenção e segurança do espaço. “É a primeira vez que venho. Não imaginava que em Sertãozinho poderia existir um lugar como este”, declarou o representante comercial, Élcio do Carmo Lopes, de Ribeirão Preto.

Esporte no Parque

A área esportiva do Parque Ecológico também esteve movimentada no último domingo. Equipes de futebol feminino de Sertãozinho e Ribeirão Preto fizeram o jogo amistoso em clima de confraternização entre as atletas. O charme das garotas chamou a atenção, mas além da beleza, as “meninas” mostraram ainda competência e habilidade com a bola nos pés.

Num outro gramado, a exibição ficou por conta do time de Rugby, modalidade pouco difundida no Brasil que conquistou adeptos aqui pelos lados da nossa cidade. Os passes são feitos com a mão e muitas vezes a disputa até parece violenta, só que os jogadores afirmam que é tudo uma questão de técnica. A equipe local até ensaiou algumas jogadas coletivas de recepção de bola, que foi o ponto alto do treinamento dos jogadores sertanezinos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024