Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2010
Nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é empossada.

Lívia Palmieri

Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tomaram posse na última quinta-feira, dia 10 de junho. O Conselho, em parceria com o poder público, tem como um dos objetivos desenvolver ações que visam proteger a criança e o adolescente, defendendo e zelando pelos seus direitos.

Segundo a assistente social e vice-presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Janaína de Cássia Moi Crosara, a conscientização de empresas e pessoas físicas é outra atribuição importante do conselho: “Pessoas físicas podem doar 6% do imposto de renda e pessoas jurídicas, 1%, que serão destinados aos programas e projetos de atendimento à criança e ao adolescente do município”.

O prefeito Nério Costa, sempre preocupado com os munícipes, já está de prontidão para ajudar e se comprometeu a auxiliar o Conselho em sua próxima ação, que é buscar recursos junto às empresas da cidade.

“Com o objetivo de auxiliar crianças e adolescentes através de medidas articuladoras e fiscalizadoras, o orgão é composto por membros do poder público e da sociedade civil, sendo 20 titulares e 20 suplentes”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Edna Garcia da Costa. (Assessoria de Imprensa da PMS)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024