Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2010
Prefeitura investe em quadras de complexo poliesportivo

Lívia Palmieri

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, está prestes a concluir mais uma grande obra: a reforma das quadras do complexo poliesportivo Edgard Dega Gonçalves, anexo à EMEF “Antônio Cristino Cabral”.

“A inauguração das quadras está prevista para o mês de julho e o investimento total da obra foi de quase R$ 700 mil”, informou a engenheira da Secretaria de Obras, Mércia Piccoli Risques.

A obra toda compreende cobertura, iluminação e aplicação de dois tipos de pisos nas quadras. Em uma, especial para a prática de Hóquei, o piso é de alta resistência, que é extremamente liso e tem a função de facilitar o deslize das rodas dos patins.

Já a outra quadra, feita para a prática de basquete, vôlei e handball, foi revestida com piso flexível. A Prefeitura de Sertãozinho está sempre preocupada em zelar pela segurança e lazer de seus munícipes, por isso foi a pioneira na região a construir uma estrutura com piso flexível em quadra poliesportiva.

Segundo o engenheiro da Prefeitura, Carlos Alberto dos Anjos, o piso é especial para a segurança do atleta.”Com a tecnologia do piso flexível o risco de lesões é muito menor, diferente do piso duro que é mais arriscado para o atleta”, pontuou. (Assessoria de Imprensa da PMS)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024