A exposição etinerante “Memória Viva: cenas do passado de Sertãozinho” agora está no Terminal Rodoviário.
O Centro Municipal de Memória (CEMM) de Sertãozinho transferiu a mostra, que retrata aspectos urbanísticos, culturais e detalhes da industrialização da cidade, para o Terminal Rodoviário Intermunicipal Amadeu Braghetto, da avenida Antonio Paschoal. Organizada para comemorar o 113º aniversário do município, a exposição ganhou caráter itinerante para concretizar a política de aproximação e difusão do acervo histórico junto ao grande público.
A mostra “Memória Viva: cenas do passado de Sertãozinho” já percorreu as praças Mané Gaiola (Casa da Cultura) e 21 de Abril, além de ter sido exposta no Pavilhão de Exposições Mauro Sponchiado durante a última Festcana, realizada entre os dias 06 e 09 de maio. Durante a festa, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de Sertãozinho.
A exposição conta com o apoio cultural do Savegnago Supermercado e das empresas Authomathika, TGM, Copercana, Canaoeste, Cocred, e Usina Santo Antônio. Os painéis ficarão expostos no terminal até o dia 30 de junho.