03 MAI 2010
Organização trabalha na montagem da Festcana

É grande a movimentação no Parque de Exposições Paulo Merlin durante os dias que antecedem a Festa do Trabalhador de Sertãozinho.

Luiz Henrique Porto

Cerca de 600 pessoas devem trabalhar intensamente nos preparativos para abertura da Festcana, que acontece na próxima quinta feira (06/05). A comissão organizadora tem se empenhado ao máximo para terminar a estrutura necessária para receber shows musicais, atrações culturais, exposições comerciais e de projetos industriais e de tecnologia. A novidade, desta que será a oitava edição do evento, serão as noites temáticas de gastronomia. Mais de 50 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de festa. Toda renda será revertida às entidades assistenciais do município.

Na segunda feira (03/05), o pessoal da manutenção estará em ação com a limpeza do pavilhão de exposições. Também será realizada a montagem dos pisos e tendas da área de alimentação. O parque de diversões está pronto e a decoração do recinto já foi praticamente concluída.

Amanhã (04/05), começam a montagem dos estandes e do palco na área externa do Parque de Exposições. Os trabalhos deverão estar concluídos na noite de quarta feira.

Atrações da 8ª Festcana

Gastronomia:

- Comida Mineira

- Culinária Japonesa.

- Comida Portuguesa.

- Massas Italiana.

Os pratos serão individuais e vendidos a R$ 10,00.

Shows:

- Dia 06 - Festival “Viola de Todos os Cantos”.

- Dia 07 - Gino e Geno

- Dia 08 - Alexandre Pires