22 ABR 2010
Secretaria da Saúde divulga orientações sobre a vacinação contra a gripe

Fique atento ao calendário de datas

Gislaine Spagnollo

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde enviadas no último dia 20 para a Secretaria de Saúde de Sertãozinho, a Prefeitura Municipal informa que ocorreram algumas alterações no calendário de vacinação contra a gripe. Confira:

dia 24 de abril, deverão ser vacinados contra a gripe A H1N1: crianças de seis meses a dois anos; pacientes com problemas crônicos; gestantes; idosos – 60 anos com problemas crônicos.

No dia 24, funcionarão todas as unidades de saúde com salas de vacina, porém, somente os atendimento do Jardim Alvorada serão realizados no Centro Comunitário.

A vacinação contra Influenza Sazonal foi adiada para o dia 08 de maio.

Os idosos que receberem a vacina contra H1N1 agora, deverão retornar no dia 08 de maio para receber a dose da Influenza Sazonal;

Os acamados serão vacinados com as duas doses a contar de 08 de maio.

Neste dia serão montados postos de vacinação nos bairros: Alvorada, Alto do Ginásio, Cohab III, Jamaica, Centro de Saúde II, Praça 21 de Abril, Shangri-lá, Cruz das Posses, além de todo o esquema volante rural e urbano. (Assessoria de Imprensa – PMS)