24 MAR 2010
Governo paulista abre 8 vagas de estágio em Sertãozinho

O Programa de Estágios do governo de São Paulo abriu na segunda-feira, 22, as inscrições para 85 oportunidades de estágios em órgãos e entidades da administração pública estadual da Região Administrativa de Ribeirão Preto. São 67 vagas para estudantes de ensino superior de escolas públicas ou privadas, 11 para alunos de nível médio e 7 para estudantes de nível técnico. A prova será realizada no dia 23 de maio. O valor da bolsa auxílio varia de R$ 300 a R$750 por mês.

Em Sertãozinho são oito vagas, sendo três para estudantes do ensino médio e cinco para universitários, nas áreas de Administração (2 vagas), Educação (1) e Informática (2).

Mais informações e inscrições no site da Fundap - Fundação de Desenvolvimento Administrativo (www.fundap.sp.gov.br).