04 MAI 2021
SERTÃOZINHO ANTECIPA VACINAÇÃO DE IDOSOS DE 60 A 62 ANOS PARA AMANHÃ (5)

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai antecipar a vacinação de idosos de 60 a 62 anos, para amanhã (5). Inicialmente a campanha estava marcada para começar no dia 6 de maio. A campanha seguirá até o dia 17 de maio.

A imunização será feita exclusivamente através do agendamento em duas etapas pelo site do governo estadual https://portal.vacinaja.sp.gov.br/ e pela plataforma municipal de reserva do imunizante http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br:5583. Através desse pré-cadastro, será possível escolher o local, data e horário da vacinação. O procedimento agiliza a aplicação das doses, evitando filas e aglomerações e proporcionando segurança para idosos e profissionais de saúde.

Além do agendamento pela internet, o idoso também deverá apresentar um comprovante de residência da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará um drive-thru na quinta-feira (6). Será o único dia de vacinação neste formato.

PONTOS DE VACINAÇÃO:

• DRIVE-THRU – das 17h às 19h30 – SOMENTE NO DIA 06 DE MAIO: Centro Administrativo "Paulo Merlin": Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio

• Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami" – de 5 a 17 de maio - das 8h às 13h30:Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro

• Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano” - de 5 a 17 de maio - das 8h às 13h30: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro, Cruz das Posses (mediante agendamento no local)