07 MAI 2021
AGENDA NA CAPITAL PAULISTA PROPICIA PROJETOS PARA SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES

Na terça-feira (4), o prefeito Dr. Wilsinho participou de agenda com diversos compromissos em São Paulo, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Ivan Mello.

Um dos compromissos foi a entrega de uma unidade da Casa da Juventude na capital, seguido do reconhecimento de Sertãozinho, entre outras cidades representadas, como Município Amigo da Juventude, graças à reestruturação do Conselho Municipal da Juventude. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes contou com as presenças do Governador, João Doria; do Vice-governador, Rodrigo Garcia; e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; além do subsecretário da Juventude, Luiz Oliveira; da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen; e do secretário da Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão. Estavam presentes também os deputados estaduais Analice Fernandes e Carlos Pignatari, que também é presidente da Assembleia Legislativa, e o deputado federal Vanderlei Macris.

Dr. Wilsinho e Ivan Mello participaram também de reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e do subsecretário de Infraestrutura, Gláucio Atorre Penna, para a viabilização de projetos de tratamento de resíduos e outras soluções ambientais.

Houve ainda uma recepção com o chefe de gabinete do Governador, Wilson Pedroso e depois com o assessor da secretaria de desenvolvimento Regional Edgar Souza, ex-prefeito de Lins, para estudar propostas relativas à instalação de um restaurante Bom prato em Sertãozinho e a melhorias nos serviços da UBS animal.

João Guariba, responsável pela Investe SP, detalhou ao Prefeito os programas que podem ser trazidos para Sertãozinho. E a Secretária Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, discutiu com Wilson Pires e Ivan Mello soluções de atendimento às pessoas com deficiência e com transtorno do espectro autista (TEA) no nosso município.

Para fechar a agenda, Dr. Wilsinho participou de recepção no Salão dos Despachos com o Governador Doria, o vice Garcia e Marco Vinholi, secretário estadual de desenvolvimento regional para alinhamentos relativos à incorporação de Sertãozinho no processo de município parceiro do Estado.

07/05/2021
AGENDA NA CAPITAL PAULISTA PROPICIA PROJETOS PARA SERTÃOZINHO E CRUZ DAS POSSES