Os profissionais de saúde autônomos de Sertãozinho terão mais uma oportunidade de receber a vacina contra a Covid-19. A campanha vai contemplar quem ainda não recebeu nenhuma dose do imunizante.
Desta vez, a vacinação será destinada para aqueles trabalhadores autônomos que não tenham vínculo direto com serviços de saúde, como havia sido um critério anteriormente.
As doses são limitadas e, para ser contemplado, o profissional deverá provar que realmente desempenha sua profissão atualmente. Para isso, deverá estar em dia com o conselho regional de sua categoria. Durante a vacinação, a pessoa deverá apresentar o boleto de anuidade vigente ou a declaração de quitação do conselho de classe ativo, comprovante de residência no nome do profissional e documento de identidade.
Também será exigido o protocolo de agendamento do dia e local da vacinação, que já está liberado através do site http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br:5583. O procedimento que é obrigatório, evita filas e aglomerações, além de ampliar a segurança de todos. O cadastro também deve ser feito na plataforma https://vacinaja.sp.gov.br/.
QUEM TERÁ DIREITO AO IMUNIZANTE?
Profissionais de Educação Física, Psicólogos, Assistentes Sociais, Médicos, Enfermeiros, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Biólogos, Biomédicos, Farmacêuticos, Dentistas, Fonoaudiólogos, Médicos Veterinários.