21 JUN 2021
EM 40 MINUTOS DE AGENDAMENTO, DOSES PARA 50 A 59 ANOS SEM COMORBIDADES SÃO ESGOTADAS
A secretaria municipal de Saúde de Sertãozinho informa que, o agendamento para vacinação de pessoas com idade entre 50 e 59 anos sem comorbidades foi interrompido devido ao esgotamento das doses enviadas pelo governo do Estado.

No dia de hoje, foram disponibilizadas ao município mais 1600 doses para esta faixa etária. Ocorre, porém, que contando as doses agendadas hoje e as da semana passada, o município recebeu, por enquanto, apenas 50% do imunizante necessário.

O agendamento voltará a ser liberado assim que uma nova remessa for enviada pelo governo Estadual. Acompanhe a divulgação pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal.