28 JUN 2021
FINANÇAS
PREFEITURA RECEBE ASSESSOR DO DEPUTADO FEDERAL GUILHERME MUSSI E COORDENADOR DO PROGRESSISTAS PARA ACORDAR REPASSE DE RECURSOS

A Prefeitura de Sertãozinho recebeu o assessor do deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), Égio Júnior, além de Jéferson Modesto, coordenador estadual do partido Progressistas. A visita foi coordenada pelo vereador Jorge Filippini. Estiveram no encontro o prefeito Dr. Wilsinho, além do representante da Secretaria de Planejamento, Bruno Rosa.

Nesta visita, os representantes do partido anunciaram a destinação de R$ 900 mil em emendas parlamentares que serão destinadas a projetos para a área da saúde do município. As emendas foram solicitadas pelo vereador Jorge Filippini. Com esse recurso, o total enviado para a cidade com ajuda da Executiva Estadual da legenda chega a R$ 1.400.000,00. Esse repasse é equivalente ao primeiro semestre de 2021.

Na ocasião, também foram solicitados recursos futuros para a aplicação em projetos sociais, educacionais e de infraestrutura que serão avaliados.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS