30 JUN 2021
ESGOTADAS AS DOSES DE VACINA COVID-19 PARA GRUPO DE 54 E 55 ANOS
A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho lamenta informar que o agendamento para vacinação de pessoas com idade entre 54 e 55 anos foi interrompido devido ao esgotamento das doses.

O Governo Estadual disponibilizou ao município 1800 doses do imunizante AstraZeneca para pessoas de 50 a 59 anos. A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, fracionou esse grande grupo em cinco menores, tendo reservado 360 aplicações para cada um.

O agendamento voltará a ser liberado assim que uma nova remessa for enviada pelo Governo Estadual e a Prefeitura de Sertãozinho assume o compromisso de divulgar com antecedência à população através de nossos canais oficiais.