05 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CASA DA JUVENTUDE DE SERTÃOZINHO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO “JOVENS TALENTOS”

Inscrições vão de 5 a 23 de julho. Podem se inscrever jovens de 15 a 20 anos.

O Instituto Martec, em parceria com a Casa da Juventude de Sertãozinho, abriu inscrições para o curso “Jovens Talentos”.

O curso é uma capacitação para o primeiro trabalho, onde os jovens terão aulas presenciais sobre Português e Matemática básicos, além de atendimento, como se portar na entrevista, entre outros eixos.

Para se inscrever é preciso ter de 15 a 20 anos, estar regularmente matriculado e frequentando as aulas, no caso de alunos em idade de formação escolar. Os interessados devem enviar uma mensagem no WhatsApp para a Casa da Juventude para agendar um horário de atendimento individual e realizar a inscrição. O telefone para agendamento é o (16) 3491-2998. O período de inscrição vai de 5 a 23 de julho e as vagas são limitadas.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS