06 JUL 2021
PESSOAS DE 50 A 59 ANOS TÊM NOVA OPORTUNIDADE DE AGENDAR VACINA CONTRA COVID-19 EM SERTÃOZINHO
A aplicação das vacinas acontecerá nos dias 8 e 12 de julho, no Teatro Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho informa que amanhã, dia 7 de julho, às 12h, reabrirá a agenda para o grupo de pessoas de 50 a 59 anos. Nesta nova oportunidade, serão disponibilizadas 760 doses.

Até o momento, o município já aplicou 11.873 doses nas pessoas dessa faixa etária, sendo que ontem (5) e hoje (6) foram agendadas 1.400 aplicações para essa semana.

Recomenda-se fazer com antecedência o pré-cadastro no site Vacina Já: https://vacinaja.sp.gov.br/. Com esse pré-cadastro efetuado, basta marcar a vacinação quando a agenda estiver disponível no site da prefeitura: http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br.

Em Cruz das Posses, a aplicação da vacina deve ser marcada pessoalmente no Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Quem não conseguir agendar após o esgotamento das doses deve aguardar o envio de nova remessa de vacinas pelo Governo Estadual.

Novo agendamento grupo de 50 a 59 anos
Agendamento amanhã (7), às 12h
Aplicação da vacina dias  8 e 12 /7, das 8h às 13h
No Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami”: Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro