20 JUL 2021
PREFEITURA AVANÇA COM PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO EM CRUZ DAS POSSES
Procedimento já foi feito na entrada do distrito e avança para região central e bairros nos próximos dias

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realiza o serviço de pintura de sinalização de solo em Cruz das Posses.  O procedimento começou na região central e até o fim da semana deve ser concluído em todos os bairros do distrito.

De acordo com o Departamento de Trânsito, as equipes realizam a pintura em locais que estão sem qualquer tipo de sinalização, reforçam pontos já apagados e realizam estudos de melhorias em algumas áreas. Algumas vias devem sofrer alterações para mão-dupla.

O trabalho acontece diante das solicitações dos munícipes à Subprefeitura de Cruz das Posses, por meio da secretária distrital, Ângela Bighi. Os técnicos que trabalham no local consideram o trânsito leve e seguro no distrito pelo baixo índice de acidentes todos os meses.

Em Sertãozinho, o reforço da pintura de sinalização de solo já foi finalizado nos principais cruzamentos da avenida Antônio Paschoal, além de outros pontos da região central e bairros. A administração também estuda trocar o material usado na pintura, o que proporcionará maior durabilidade.

Fonte: Departamento Comunicação PMS