23 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE SEGUNDO ENCONTRO ENTRE REDE SOCIOASSISTENCIAL DO MUNICÍPIO

Objetivo do segundo encontro foi aproximar pessoas que atuam em todos os equipamentos da secretaria

A Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho e a Vigilância Socioassistencial promoveram o segundo encontro nesta quarta-feira (21) com a rede socioassistencial do município. Foram seguidas todas as orientações sanitárias básicas de combate à pandemia de Covid-19 (uso de máscara e distanciamento, além do álcool em gel 70%). Foram recepcionados coordenadores, técnicos e demais funcionários da Proteção Social Básica e Especial do município.

Estiveram presentes os técnicos e demais funcionários do CREAS, do Centro POP, da Casa da Juventude, do CCI, do CDI, do Conselho Tutelar, técnicos do setor de habitação e gestão das organizações da sociedade civil, Fundo Social de Solidariedade, técnicos do Instituto Acolher, técnicos responsáveis pela manutenção dos equipamentos do setor de órteses e próteses, coordenadores dos CRAS, psicólogos do DEMEST e os gestores da Secretaria da Assistência Social.

O objetivo desta segunda reunião foi o acolhimento, aproximação e fortalecimento de vínculo entre a Secretaria de Assistência Social com todos os equipamentos sociais.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS