Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 SET 2021
FUNDAM ABRE HOJE (9) VAGAS PARA CURSO DE MANICURE
PROCESSANDO ÁUDIO
A FUNDAM – Fundação para o Desenvolvimento Educacional e Cultural da Alta Mogiana abre hoje (9) nova turma para curso gratuito presencial de Manicure. São 12 vagas disponíveis.

As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 8h15 às 11h15 e vão do dia 16 de setembro a 30 de novembro.

Podem se inscrever pessoas residentes em Sertãozinho e Cruz das Posses a partir de 16 anos que tenham, ao menos, completado o 5º ano do Ensino Fundamental e que possuam computador com acesso à internet.

O interessado deve comparecer presencialmente à FUNDAM, onde vai preencher a ficha de identificação e apresentar documento de identidade (RG e CPF ou CNH), comprovante de residência e histórico escolar.

A FUNDAM fica na Rua Osvaldo Bertuso, 126 – Conjunto Habitacional Antônio Nadaletto Mazzer. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022