17 SET 2021
PREFEITURA RECEBE SELECIONADOS PARA PROGRAMA BOLSA TRABALHO

Cerimônia de apresentação aconteceu na OAB de Sertãozinho nesta sexta-feira (17)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu os selecionados para o benefício Bolsa Trabalho, do Governo Estadual, nesta sexta-feira (17), na OAB de Sertãozinho.

Participaram da cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, além dos assessores Marilza Borges e Thiago Quaranta. Também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires e a diretora do Fundo Social, Pâmela Marchi.

O programa prevê bolsas de R$ 535 em municípios de todo o estado de São Paulo. O governo estadual seleciou pessoas para trabalhar em órgãos públicos estaduais e municipais por cinco meses a partir de setembro. O expediente será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados também passarão por cursos de qualificação.

Fonte: Departamento de Comunicação PMS