14 OUT 2021
SEGUNDO DIA DA 18ª FEIRA DO LIVRO DE SERTÃOZINHO ESTÁ CHEIO DE ATRAÇÕES CULTURAIS
Marcelo Rubens Paiva, patrono do evento, participa de Chá Literário ao vivo nesta quinta (14), às 9h

Após abertura na noite de ontem (13), com a participação mais do que especial da Banda Marcial da Juventude e do tenor Jean William, a 18ª Feira do Livro de Sertãozinho segue com uma programação repleta de atrações para pessoas de todos os gostos e idades!

A programação desta quinta-feira (14) começa com um bate-papo entre patrono da edição de 2021, o escritor Marcelo Rubens Paiva, e os professores da rede municipal de ensino. O Chá Literário acontecerá ao vivo, às 9h, no Teatro Municipal e será transmitido no site da Feira do Livro e no Facebook da Prefeitura de Sertãozinho.

Outro destaque vai para o show musical Vozes do Sertão, que será transmitido ao vivo direto do palco montado no Parque Linear, às 20h. Devido à pandemia, as apresentações ao vivo acontecerão sem a presença de público.

Com o tema “A maioridade da Feira do Livro de Sertãozinho: trajetória, resultados e perspectivas”, a 18ª Feira do Livro de Sertãozinho é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do Edital Tradição SP, que faz parte do Programa Juntos pela Cultura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. E conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A programação do evento segue até domingo, dia 17, com muita literatura, dança, música, teatro, contação de histórias e palestras, que serão transmitidas pelo site oficial do evento:  www.flisert.com.br.

Quinta-feira (14/10)
9h: Chá literário com Marcelo Rubens Paiva e professores da rede municipal (ao vivo)
11h: Spots memória do evento
12h: Apresentação de dança “Lily” – Núcleo de Dança Wladimir Mendes