Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 OUT 2021
PREFEITURA ENTREGA OFICIALMENTE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL À CÂMARA NESTA QUINTA (28)
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal protocolou a LOA - Lei Orçamentária Anual para 2022 junto à Câmara Municipal. Durante o ato, o poder executivo foi representado pelo secretário de Governo, Walter Lúcio Celline e pelo secretário de Planejamento, Carlos Roberto Sarni. Eles foram recebidos pela presidente da Câmara, Edna Costa e pelo vereador Babá.

A LOA é um importante instrumento de previsão da arrecadação e de como serão utilizados os recursos ao longo do ano seguinte.

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022