10 NOV 2021
INICIADA REFORMA DA PRAÇA “JOSÉ FERRAZ DE TOLEDO”, NO ALTO DO GINÁSIO
A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou a reforma geral da praça José Ferraz de Toledo, localizada no bairro Alto do Ginásio.

A obra contempla troca geral do piso, novo playground com substituição do tanque de areia, reforma dos sanitários, colocação de bebedouros, pintura geral, colocação de novos bancos, construção de uma fonte de água, troca da fiação elétrica e substituição de lâmpadas antigas por iluminação de led em toda área explorada.

A praça também ganhará um novo projeto de paisagismo para valorizar o espaço, frequentado por moradores de vários bairros de Sertãozinho em virtude da feira noturna que acontece semanalmente ao lado do local.

O investimento é de R$1.078.151.36 e a previsão para conclusão é de seis meses, de acordo com o contrato assinado com a empresa vencedora da licitação. Ainda durante a semana, a empresa licitada deve isolar a área para facilitar o trabalho no local e garantir a segurança da população.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS