12 NOV 2021
SECRETARIA DE SAÚDE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

Serão contratados três estagiários de Enfermagem.

A Secretaria de Saúde está com inscrições abertas para candidatos que queiram fazer estágio em Enfermagem. Os candidatos devem estar matriculados do 3º ao 8º período da graduação.

As inscrições serão realizadas pessoalmente de 16 a 22 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria de Saúde. O endereço é Rua Geremias Lunardeli, 1.134 – Centro.

Ao se inscrever, o candidato deve levar a ficha de inscrição preenchida. O edital completo e a ficha de inscrições estão disponíveis na edição n° 471 do Diário Oficial do Município, publicada hoje, dia 12 de novembro, e pode ser acessada no site da Prefeitura.

Fonte: Martina Colafemina/ Departamento de Comunicação PMS