10 DEZ 2021
ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO ENCANTA POPULAÇÃO SERTANEZINA

Apresentação fez parte das comemorações dos 125 anos do município.

Sertãozinho recebeu a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto na noite de ontem, no Teatro Municipal “Profa Olympia Faria de Aguiar Adami”. O espetáculo fez parte das festividades do aniversário de 125 da cidade.

A plateia se emocionou com o concerto regido pelo maestro e violinista, Reginaldo Nascimento, que durou aproximadamente 1h15 e teve como tema músicas natalinas. Um dos grandes momentos do espetáculo foi a apresentação do clássico ‘’Ave Maria’’, de Pietro Mascagni (1863-1945).

Todos os alimentos não perecíveis arrecadados e revertidos em ingressos foram doados à Comunidade Terapêutica Mara Menezes.

As comemorações dos 125 anos de Sertãozinho continuam!

No próximo domingo, 12 de dezembro, a Secretaria de Cultura e Turismo realiza mais uma live com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. As apresentações começam às 16h e contará com a presença dos artistas Giu Ganzer, Grazi Barbosa, Jhonatan Barreiro, Sabrina Mendes, Renan e Leandro.

Texto: Christian Sedassari
Fotos: Orquestra Sifônica de Ribeirão Preto e Christian Sedassari