O Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho já iniciou o planejamento de ações envolvendo programas e projetos para o próximo ano.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Symone Pires e a diretora de Departamento de Atividades de Solidariedade, Pâmela Marchi, se reuniram na tarde de ontem (09), com a Presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria e o assessor da presidência do Fundo Social de São Paulo, José Amaral Neto, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
Na audiência, foi discutida a importância de investimentos em projetos futuros para Sertãozinho e Cruz das Posses. O objetivo é criar novas oportunidades de cursos de qualificação profissional com intuito de preparar os indivíduos para o mercado de trabalho no reaquecimento da economia após o período de pandemia.
Symone Pires aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do Fundo Social de São Paulo em ações do município durante a pandemia do de Covid-19. “Essa visita com a Bia Doria foi importante para agradecer pelo empenho durante os últimos meses e firmar novas parcerias para projetos futuros. Nosso foco agora é na geração de empregos”, afirma a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Symone Pires.
Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS