14 DEZ 2021
PROCURADORIA JURÍDICA DE SERTÃOZINHO ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS
Podem se inscrever estudantes matriculados no curso de Direito, de 14 a 20 de dezembro

A Procuradoria Jurídica do Município de Sertãozinho abre seleção simplificada para a contratação de um estagiário e formação de cadastro de reserva. As inscrições acontecem de 14 a 20 de dezembro e devem ser realizadas presencialmente, das 9h às 16h, na recepção da Procuradoria, localizada à Rua Epitácio Pessoa, 1528 – Centro.

Os candidatos devem estar matriculados do 4º ao 8º período do curso de graduação em Direito.

No ato da inscrição deve ser entregue a ficha de inscrição preenchida e cópia de um documento de identidade.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura, na seção Editais, opção Concursos e Processos Seletivos.

Foto: Pavel Danilyuk / Pexels
Texto: Luciana Nascimento