20 ABR 2022
INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UNIVESP TERMINAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (25)
Quem tiver interesse em participar do vestibular 2022 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) deve ficar atento ao prazo de inscrição que termina às 23h59 da próxima segunda-feira (25).

O procedimento deve ser feito através do site: vestibular.univesp.br. A inscrição para o vestibular terá custo de R$ 40,00

Para participar da prova, o candidato precisará ter concluído ou estar próximo de finalizar o ensino médio até a data de matrícula. Os inscritos deverão preencher questionário socioeconômico, além de apresentar dados pessoais. O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referente aos anos 2019, 2020 e 2021 poderá ser integrado à nota final se o candidato quiser indicar.

OS CURSOS
Ao todo, a Univesp vai ofertar 31.125 vagas nos polos distribuídos em 347 municípios. O Polo Sertãozinho disponibilizará 120 vagas, que serão divididas em três segmentos:
•             40 vagas para o Eixo de Licenciatura, com os cursos de Pedagogia, Letras e Matemática
•             40 vagas para o eixo de Computação, com os cursos de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação
•             40 vagas para o novo Eixo de Negócios e Produção, com os cursos de Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção

A PROVA
A prova (objetiva e redação) será aplicada no dia 22 de maio, às 13h. Os locais serão divulgados a partir do dia 13 de maio.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS