13 MAI 2022
CAMPANHA DO AGASALHO INICIA HOJE (13) COM ENTREGA DE COBERTORES
Foto Noticia Principal Grande
Hoje (13) a secretaria de Assistência Social lançou a Campanha do Agasalho 2022 com a entrega de mantas de microfibra
O frio está chegando e o Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho já está preparado para aquecer o inverno das famílias do município cadastradas nos programas sociais. Por isso, foi iniciada hoje (13) a entrega de cobertores em todos os CRAS de Sertãozinho e também em Cruz das Posses.

A ação foi um ato de solidariedade que marca o início da Campanha do Agasalho 2022. Na ocasião, foram entregues 1.800 mantas de microfibra às famílias. Segundo a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Symone Pires, foram investidos R$ 97.200,00 na compra das mantas, adquiridas pelo próprio Fundo Social de Solidariedade.

Diferente dos anos anteriores, a distribuição das cobertas foi feita em um único dia. “Esse ano, nós entregaríamos as mantas de forma escalonada, a partir do dia 20 de maio. Mas com a previsão de uma massa de ar polar na semana que vem, resolvemos já entregar todos os cobertores hoje, para que as famílias estejam preparadas para o frio”, declara Symone.

A munícipe Cleuza Maria Lopes, cadastrada no CRAS 1, ficou muito feliz com a distribuição. “Eu gostei muito! Vai ser muito útil, agora que o frio está chegando”, diz ela, agradecida.

Você também pode ajudar a aquecer o coração de quem tem frio, doando agasalhos, meias e cobertores novos ou em bom estado no Depósito do Fundo Social de Solidariedade, que fica localizado à Rua Francisco Assis Alvarenga, 465 – Shangri-Lá. Mais informações pelo telefone: (16) 3942-3644.

Confira as fotos da entrega realizada no CRAS 1, na manhã de hoje.

Texto e fotos: Luciana Nascimento

13/05/2022
LANÇAMENTO CAMPANHA DO AGASALHO 2022
Confira as fotos da entrega de cobertores a famílias cadastradas no CRAS 1. O ato, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), marcou o lançamento da Campanha do Agasalho 2022.