27 JUN 2022
SAEMAS REALIZA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE USUÁRIOS DO SERVIÇO
 O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho – Saemas, realiza atualização de cadastro de imóveis incompletos que estão sem CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), durante os meses de junho, julho e agosto de 2022.

Devidamente uniformizados e com crachás de identificação, os funcionários da autarquia já iniciaram as visitas em imóveis com cadastro incompleto para notificação dos usuários do serviço. Com autorização dos proprietários, os profissionais realizam através de foto, a atualização cadastral.

O usuário também poderá fazer a atualização pela internet através do e-mail: fiscalizacao@saemas.com.br ou pelo Whatsapp do Setor de Fiscalização do SAEMAS, exclusivo para mensagens, pelo número: (16) 99229-5387. O morador ainda poderá agendar a visita de um colaborador, solicitando o procedimento por meio do telefone (16) 3945-6426.

A IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
A regularização se faz necessária após a implantação do sistema de cobrança, que exige a identificação do pagador para a validação do código de barras da fatura de água. Sem essa atualização será impossível emitir a guia de pagamento.

O SAEMAS também disponibiliza um canal de atendimento para eventuais dúvidas através do telefone do Setor de Fiscalização: (16) 3946 4646.

Fonte: Rafael Aguiar - Departamento de Comunicação PMS