30 JUN 2022
PREFEITURA EMPOSSA OS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SERTÃOZINHO

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Governo, realizou ontem (29), a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos, que tem como objetivo discutir soluções visando melhorar a qualidade dos serviços prestados pela administração municipal.

Adriano Aparecido Vallt, representante dos usuários dos serviços públicos, foi nomeado presidente do Conselho. Daniela Damas Pereira de Oliveira, representante da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, foi nomeada vice-presidente. Adriana Cardoso de Souza, representante dos usuários dos serviços públicos, foi nomeada 1ª Secretária. José Guilherme Meirelles, representante dos usuários dos serviços públicos, foi nomeado 2º secretário.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário de Governo, Walter Lúcio Celline, que representou o Prefeito Dr. Wilsinho que estava cumprindo agenda com o Governo Estadual, em São Paulo. O ato também contou com representantes de diversas secretarias municipais, SAEMAS, além de usuários dos serviços públicos.

O Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos foi criado através da Portaria Municipal n° 012, de 09 de fevereiro de 2022, por meio do Decreto n° 7515, de 31 de dezembro de 2019, e da Lei Federal n° 13.460, de 26 junho de 2017.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS