17 AGO 2022
SIM CARD: CADASTRAMENTO PRESENCIAL CONTINUA EM CRUZ DAS POSSES ATÉ SEXTA-FEIRA (19)
Desde segunda-feira (15), a população de Cruz das Posses pode fazer o cadastro no SIM Card presencialmente, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde “Dr. Edgard da Silveira Pagnano”. O objetivo da ação é facilitar para os munícipes que prefiram se cadastrar pessoalmente sem que precisem se deslocar até a Central de Atendimento SIM Card, em Sertãozinho.

Os interessados devem comparecer ao local levando RG e CPF ou CNH e comprovante de endereço, que pode ser uma correspondência bancária ou qualquer conta de consumo (água, energia elétrica, boletos de impostos, faturas de cartões, etc.) que possua o endereço completo do munícipe. Pessoas com menos de 30 anos podem apresentar comprovante em nome de um dos pais ou do responsável, desde que seja comprovado o parentesco.

O cadastro é simples e rápido e ao final o cidadão recebe um cartão provisório em papel, além de poder utilizar o SIM Card digital através do aplicativo Sertãozinho Digital.

O prefeito Dr. Wilsinho esteve presente ontem na UBS de Cruz das Posses e explicou pessoalmente a algumas pessoas sobre o que é o SIM Card e como realizar o cadastro. “Estamos tendo um ótimo resultado aqui em Cruz das Posses, com muitas pessoas aderindo. Isso demonstra que a população compreendeu a importância desse novo cadastro e das facilidades que logo virão com o SIM Digital”, comemora.

Até o final da manhã de hoje (17), já estavam cadastrados 291 munícipes.

Quem preferir, pode realizar o cadastro no SIM CARD com o aplicativo Sertãozinho Digital. Para se cadastrar pessoalmente em Sertãozinho, dirija-se à Central de Atendimento SIM Card:  Rua José Bonini, 1.312 – Centro. O telefone é (16) 97407-8873.

MENSAGENS VIA WHATSAPP
A prefeitura envia mensagens via WhatsApp contendo link para acessar o site oficial do cartão: https://simcard.cartaocidadaoconectado.com.br/. Antes de clicar no link, confira o remetente. Só estão autorizados a contatar os munícipes os números (16) 99332-1604, (16) 99332-2356 e (16) 99348-0861.

Texto: Luciana Nascimento