26 AGO 2022
PREFEITURA ABRE NOVOS AGENDAMENTOS DA VACINA CONTRA A COVID-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrirá novos agendamentos da vacina contra a Covid-19. O agendamento deve ser feito no site http://vacinacao.fcsistemas-stz.com.br.

1ª DOSE PARA CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS

A Prefeitura de Sertãozinho abrirá na próxima segunda-feira (29), a partir das 10h, agendamento da 1ª dose da vacina contra a Covid-19. O Público-alvo da campanha são crianças de 5 e 11 anos. Serão disponibilizadas 75 doses. A imunização acontecerá na quinta-feira (01), das 10h15 às 10h45, no Núcleo de Assistência Social do Jardim Alvorada, na rua Paulo Meloni, 674.

2ª DOSE DA VACINA PFIZER PARA CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS

A Prefeitura de Sertãozinho abrirá na próxima segunda-feira (29), a partir das 10h, agendamento da 2ª dose da vacina Pfizer contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos que tenham recebido a 1ª dose até 07 de julho de 2022. Serão disponibilizadas 100 doses. A imunização acontecerá na quinta-feira (01), das 11h às 11h45, no Núcleo de Assistência Social do Jardim Alvorada, na rua Paulo Meloni, 674. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação Covid-19, documento com foto e comprovante de endereço.

Para se vacinar é necessário apresentar um documento de identificação (preferencialmente CPF) do menor. A criança precisará estar acompanhada por um dos pais ou um adulto responsável com o termo de assentimento. O termo pode ser localizado no site da Prefeitura na sessão de arquivos para download, ou através do link https://www.sertaozinho.sp.gov.br/portal/arquivos.

AGENDAMENTO EM CRUZ DAS POSSES

Os moradores de Cruz das Posses podem agendar pessoalmente a vacinação no Complexo de Saúde "Dr. Edgard da Silveira Pagnano" das 8h às 11h ou 13h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS