26 AGO 2022
PROVAS DE MONTARIA, SHOW E HOMENAGENS MARCAM A ABERTURA DO CRUZ DAS POSSES RODEIO FEST 2022
Balões brancos pontilharam o céu em tributo às vítimas da Covid-19. O ato marcou a cerimônia de abertura do Cruz das Posses Rodeio Fest 2022 na noite de ontem (25), que reuniu na arena autoridades, peões, a rainha e as princesas do rodeio e a comitiva “Tão Delicada Feito Coice de Mula”, responsável pela homenagem.

O prefeito Dr. Wilsinho, que foi hospitalizado por complicações da Covid-19 em 2021, recebeu das representantes do Rodeio uma camisa com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, simbolizando a fé e a esperança que todos tiveram durante a sua internação. “Na pandemia, perdemos parentes e amigos. Foram dois anos difíceis! Mas pudemos retomar e hoje estamos aqui com muita alegria. Um excelente rodeio para todos!”, declarou o prefeito.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Pelegrini, agradeceu ao Dr. Wilsinho, os peões e parabenizou a equipe organizadora. “Todos vocês contribuíram para esta festa linda! Ficamos dois anos sem o evento, mas não perdemos a esperança. Acreditem sempre nos seus sonhos!”, disse Pelegrini, com entusiasmo.

Além do Dr. Wilsinho e Pelegrini, estiveram na abertura a Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Symone Pires; os secretários Distrital, Ângela Bighi; de Governo, Walter Celline; de Administração, Valdir Zamoner; de Saúde, Soraia Stella; de Segurança Pública e Trânsito, Fabiano Trigo; da Casa Civil, João Pedro Lucchesi; e o superintendente do Saemas, Leonídio de Oliveira.

Após a cerimônia, o evento seguiu com as provas de montaria e com o show de Cezar & Paulinho, que animou o público com modas de viola conhecidas nacionalmente e sucessos da dupla. O evento transcorreu sem ocorrências de qualquer tipo, com tranquilidade e segurança garantidas pelos 60 oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM).

HOJE TEM MAIS!
E hoje (26), a partir das 19h, você tem a volta marcada para o segundo dia dessa festa. Coloque seu melhor perfume e sua camisa preferida e venha curtir o rodeio em touros, bailão e o super show de Juan Marcus & Vinícius!

Uma realização da Prefeitura de Sertãozinho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Secretaria Distrital, o Cruz das Posses Rodeio Fest 2022 acontece até 28 de agosto, no Recinto do Rodeio do Distrito. Endereço: Rua José Bianchini, s/nº. Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Confira a programação completa do no site da prefeitura. Link: https://www.sertaozinho.sp.gov.br/cruz-das-posses-rodeio-fest-2022

JUAN MARCUS & VINÍCIUS
A dupla surgiu em 2010, quando os dois brasilienses ainda estavam no Ensino Médio. Mas o sucesso veio mesmo em 2017. Compositores, Juan Marcus & Vinícius têm mais de 300 canções de autoria própria, muitas gravadas por artistas como Gusttavo Lima (“Caquinho”) e Marília Mendonça (“Intenção”). O primeiro destaque nacional foi “Regime Fechado”, nas vozes de Simone & Simaria. “Poema Bobo”, “Cortesia”, “Volta Marcada” e “Alguns Defeitos” são alguns de seus sucessos.

Confira abaixo os melhores momentos do primeiro dia do Cruz das Posses Rodeio Fest 2022!

Texto: Luciana Nascimento