29 AGO 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL ABRE EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE CADASTRO DE RESERVA
São dois cargos de nível superior e um de nível médio, com salários de R$ 1.878,45 a R$ 3.776,80 e jornadas de 20 e 40 horas semanais

A Secretaria Municipal de Assistência Social está com inscrições abertas para processo de seleção simplificada para formação de cadastro de reserva nas funções de pedagogo social, terapeuta ocupacional e educador social, que irão exercer suas atribuições nos equipamentos sociais da secretaria.

O cargo de pedagogo social terá jornada de 40 horas semanais e salário base de R$ 3.776,80. É necessário ter ensino superior completo em pedagogia.

Já para a função de terapeuta ocupacional, a jornada semanal será de 20 horas, com salário base de R$ 3.776,80. A vaga também exige ensino superior completo.

Quem for contratado como educador social deverá ter Ensino Médio completo e irá desempenhar jornada de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.878,45.

Os interessados devem se inscrever até o dia 03 de outubro, exclusivamente de modo on-line acessando o site https://www.sertaozinho.sp.gov.br/inscricoes-selecao-simplificada-03/2022. O valor da taxa é de R$ 11,59 para qualquer um dos cargos.

A prova será realizada presencialmente, em Sertãozinho, no dia 16 de outubro. Os locais serão divulgados até três dias antes da data da aplicação. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, com contratos de 12 meses.

O edital de abertura completo da Seleção Simplificada nº 03/2022 pode ser conferido na edição nº 662 do Diário Oficial do Município, de 24 de agosto de 2022, no site da Prefeitura de Sertãozinho, ou no site da OMNI concursos públicos.

Texto: Luciana Nascimento