05 SET 2022
CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DA 2ª DIVISÃO JÁ TEM O GRANDE CAMPEÃ

Em grande partida disputada ontem (04), S.E Popular/Samambaia venceu Viracopos pelo placar 3 a 1 e sagrou-se campeã da 2ª Divisão do Campeonato de Futebol de Campo Amador “Inácio de Almeida Luz”. A decisão aconteceu no Estádio Municipal “Frederico Dalmaso”.

O prefeito Dr. Wilsinho acompanhou a partida e destacou a qualidade das equipes finalistas: “com muita garra, empenho e bom futebol, o S.E Popular/Samambaia conseguiu o título. O Viracopos também tem muita qualidade, o que valoriza ainda mais a conquista do campeão. Além disso, quero parabenizar o empenho de todas as pessoas envolvidas na organização do campeonato”.

Além do prefeito Dr. Wilsinho, também participaram da final o secretário municipal de Governo, Walter Celline; secretário municipal de Esporte e Lazer, Sílvio Blancacco; secretário municipal de Administração, Valdir Zamoner.

DESTAQUES DA COMPETIÇÃO

Com apenas 12 gols tomados, o goleiro menos vazado do campeonato foi Diego Almeida, da equipe Viracopos. Já o artilheiro foi Joelison dos Santos, atacante do Real Amigos, que conseguiu marcar 13 gols ao longo da competição.

Os Campeonatos Amadores de Futebol são promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e organizados pela Associação de Árbitros de Sertãozinho. Para acompanhar a programação esportiva do município, basta acessar o Portal do Esporte através do link: https://smel.fcsistemas-stz.com.br.

Texto: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS

Fonte: Christian Sedassari – Departamento de Comunicação PMS